Nas três sondagens Renascença/SIC/Expresso o Partido Socialista aparece sempre com alguma vantagem, em comparação com os outros partidos. Vital Moreira diz não estar surpreendido com o resultado, visto a campanha eleitoral ter ajudado a ganhar terreno na opinião pública.
Paulo Rangel, cabeça-de-lista do PSD, acredita que ainda é possível uma vitória. É apenas mais uma sondagem. O Bloco de Esquerda fica em terceiro lugar, pelo qual Miguel Portas não fica insatisfeito. “Se esses vierem a ser os resultados de domingo, isso seria muito bom e muito animador. Por outro lado, esta sondagem também garante outra coisa muito importante: o PS cada vez mais longe da maioria absoluta. Espero é que estes resultados se confirmem”.
Ilda Figueiredo afirma que a verdadeira sondagem será no dia 7 de Junho. Nuno Melo, do CDS-PP, não foge ao discurso da candidata da CDU e afirma que vai viajar sozinho para Estrasburgo. “Eu em pouco tempo, cerca de duas semanas, tive que comentar sondagens que variavam entre os 2% e os 9%”.
Fonte: Rádio Renascença
Sem comentários:
Enviar um comentário